Tanto, com sede na rua Reilly Duarte, 747 J, sala 04, Civit II, Serra, ES, representada pelas filiais:
Barra – Leblon – Itaipava – Bonsucesso – Guaratinguetá – Tanto Studio – E-commerce
- A Tanto reserva-se no direito de revisar, aprimorar modificar e /ou atualizar os preços praticados nas lojas, atendendo a critérios de necessidade, conveniência ou flutuações do mercado, sem necessidade de comunicação prévia;
- Todas as lojas ficam condicionadas a praticar o preço de tabela do fornecedor disponível em rede, e suas campanhas mensais de promoção;
- As tabelas promocionais de cada mês já estão com preço e condições de parcelamento definidas, não sendo possível ultrapassá-las; exceto em negociações específicas com aval da gerência comercial e/ou diretoria;
- As lojas físicas não têm a obrigatoriedade de seguir o preço praticado no e-commerce;
CAMPANHAS PROMOCIONAIS
Nossas campanhas promocionais oferecem determinados produtos a preços inferiores aos usualmente praticados, com descontos aplicados ou outras condições. Essas promoções serão não cumulativas e poderão ser limitadas.
- As lojas são como modelo showroom, onde todas as amostras de produtos são referenciais e suas vendas são assistidas por um consultor/vendedor Tanto;
- A Tanto não se responsabiliza pelos cálculos e especificações erradas apresentadas pelo cliente e/ou arquiteto.
POLÍTICAS DE TROCA E EMISSÃO DE CARTA DE CRÉDITO
- Casos em que serão aceitas trocas e devoluções:
- Produto não entregue na data estimada;
- Produto de encomenda ou não, entregue errado;
- Produto com embalagem trocada;
- Produto de alto giro (metais, louças e complementos)
- Só recebemos devoluções de revestimentos se tivermos o mesmo lote, e se a quantidade for superior à 10m²;
- Produtos com defeito de fabricação, sendo contestado dentro do prazo de troca;
- Produtos especificados errados, porém, de alto giro;
- Casos em que não serão aceitas trocas e devoluções:
- Produtos sob encomenda;
- Produtos com indicação de mau uso, ou usados;
- Não trocamos produtos que estão em liquidação, por se tratar de queima de estoque e/ou produtos que saíram de linha.
TERMOS E CONDIÇÕES
- O prazo para troca é de 30 dias corridos a contar da data do recebimento;
- O prazo para troca por defeito de fabricação é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento;
- No termo de troca, deve conter “razão” para a mesma, nome e código do produto, assinatura do vendedor e do cliente;
- O prazo de análise para trocas é de 7 dias corridos a partir do recebimento do Termo de troca (completo) e do Produto.
- A Carta de Crédito será emitida somente nos casos em que o cliente irá utilizar posteriormente o crédito;
- Ao crédito para o cliente serão levados em consideração e amortizados descontos dados pelo vendedor, frete já pago e taxas administrativas de cartão de crédito para pagamentos parcelados;
- As ocorrências de trocas ou devoluções devem ser informadas em uma das lojas TANTO para um de nossos vendedores;
- Solicitações após os prazos estipulados precisam ser avaliadas;
- Após a emissão, o Crédito não mais poderá ser reemitido, ou solicitado estorno em espécie;
- Crédito tem validade de 180 dias* após sua emissão;
POLÍTICAS DE ENTREGA
- As entregas são feitas em horários comerciais de segunda à sexta feira, podendo ser efetuada em horário noturno mediante cobrança de valor extra.
- Durante o processo de compra, o vendedor informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente.
- O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo sistema no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente.
- O cliente se declara ciente e anuente em relação a possibilidade postergação do prazo da entrega, por fatos que não dizem respeito a este distribuidor (Tanto), sendo este somente responsável por eventuais atrasos a partir do momento em que a mercadoria estiver em seu depósito.
- O serviço de entrega não contempla a instalação e montagem de qualquer mercadoria a ser entregue, salvo em hipótese prevista expressamente no pedido.
- No ato de entrega da mercadoria, o cliente ou quem tiver sido designado por ele, deverá examinar minuciosamente seu estado e a quantidade, nos termos da nota fiscal, não devendo receber o material ou parte dele, caso haja a constatação de danos ou vícios sobre o mesmo, que deverão ser registrados no verso do documento de entrega. O recebimento, bem como sua instalação e montagem presumirá aceitação plena da mercadoria por parte do cliente.
- A Tanto não será responsabilizada por eventuais danos ocorridos à mercadoria após a modificação do local em que a mesma for armazenada, guardada ou estocada no ato de sua entrega.
- O cliente se declara ciente de que as mercadorias expostas no interior da loja servem apenas como referências do produto, dada a possibilidade de alteração de tonalidade e textura de acordo com cada lote de produção, principalmente para o caso de pedidos posteriores e complementares.
- Caberá ao cliente confirmar possibilidade de recebimento da mercadoria em até 48 horas antes da data prevista. Caso haja a confirmação e a entrega não ocorra por impossibilidade do cliente, a este serão repassados os custos referentes ao novo procedimento de entrega e armazenagem da mercadoria;
- Para a instalação de todo e qualquer material deverão ser usados os produtos recomendados pelos respectivos fabricantes, bem como mão de obra especifica se necessário, não sendo imputada à loja qualquer responsabilidade sobre o não cumprimento destes procedimentos e recomendações.
ORIENTAÇÕES DE ARMAZENAGEM
Os porcelanatos e revestimentos devem ser armazenados em locais secos, arejados e cobertos. As caixas devem ser colocadas em cima de um estrado de madeira para que não entrem em contato com a umidade do solo, ou em cima de forro de papelão com plástico. O lado que contém as especificações deve ficar virado para fora, para facilitar na hora de manusear o revestimento.
Fique atento a esses detalhes sobre o revestimento:
1.1 Porcelanatos 30 X 30 ou menores – as caixas devem ser armazenadas na vertical com um número máximo de 4 camadas (lastros).
1.2 Porcelanatos 60 X 60 – as caixas continuam na vertical e deve ser feita apenas 1 camada (lastro).
1.3 Porcelanatos 60 X 120 ou maiores – as caixas agora ficam na vertical, com o maior lado da peça apoiado. Em uma peça 60 x 120, por exemplo, deixar o lado 120 no chão.
1.4 Porcelanatos 90x90, 100x100 ou 120x120 – sempre na vertical, com emparelhamento de até 8 caixas.
1.5 Revestimentos 30x60 e 30x90 – as caixas continuam na vertical com o maior lado da peça apoiado, podendo ser feita apenas 2 camadas (lastros).